Alguns guerreiros estão destinados a suportar o manto de comando. Sejam veteranos endurecidos, oradores inspiradores ou campeões famintos de sangue, esses líderes valem muitas vezes o seu número, possuindo o poder e a pura força de vontade para mudar o curso da batalha em um instante. Esses comandantes lendários instilam medo em seus inimigos, assim como inspiram feroz lealdade em seus companheiros, derrubando o equilíbrio de zonas de guerra inteiras e transformando rajadas iminentes em vitórias triunfantes. Independentemente da experiência escolhida, todos são exemplos de seu tipo, a personificação das forças marciais de sua facção.
Kill Team: Commanders é uma expansão para Warhammer 40.000: Kill Team, apresentando líderes de guerra de elite e especialistas na arte da batalha - Commanders. Ele contém todas as regras necessárias para adicionar esses poderosos personagens heróis às batalhas e campanhas do Kill Team em uma variedade de níveis de habilidades equilibradas e fornece missões projetadas para mostrar essas miniaturas em jogo aberto, narrativo e pareado. Incluído na caixa:
O livro
Um livro de capa mole de 120 páginas, Kill Team: Commanders, explica tudo o que você precisa saber sobre os comandantes, o papel deles na chefia de um time de matança e como alavancar suas habilidades em seus jogos:
- Uma galáxia em guerra: uma introdução ao cenário do Kill Team no 41º milênio, um tempo de conflito sem fim, um pesadelo em que toda esperança é abandonada e a humanidade está à beira da condenação total - esta seção explica o papel e a função dos Comandantes, as habilidades e talentos que eles adicionam às equipes de extermínio sob sua liderança e a natureza das guerras das sombras que eles travam, desde tiroteios em mundos destruídos até ataques cirúrgicos em alvos específicos
- Táticas e características do comandante: são táticas e características específicas para uso em jogos, aplicáveis apenas aos comandantes
- Poderes psíquicos: 6 poderes psíquicos devastadores que qualquer comandante psyker pode escolher
- Regras para colocar os Comandantes em campo como parte de uma campanha de Kill Team, com uma tabela que determina os eventos que ocorrem se o seu Comandante for vítima de seu oponente
- Táticas da aura: os comandantes são líderes inerentemente carismáticos, e as táticas da aura refletem isso - habilidades passivas que afetam os modelos a uma certa distância
- Especialistas: regras para 10 tipos diferentes de especialidades de Comandante - Ferocidade, Fortitude, Liderança, Logística, Corpo a Corpo, Psyker, Tiro, Discrição, Estrategista e Força - cada um apresentando suas próprias Táticas e árvore de habilidades, permitindo que você coloque seu Comandante de acordo com o estilo de jogo que você prefere; se isso é um berserker psicótico, um estrategista estudioso, ou qualquer coisa entre
- Uma lista abrangente de comandantes disponíveis para as 16 facções do Warhammer 40.000 cobertas pelo Kill Team - Adeptus Astartes, Deathwatch, Cavaleiros Cinzentos, Astra Militarum, Adeptus Mechanicus, Heretic Astartes, Guarda da Morte, Mil Filhos, Asuryani, Drukhari, Harlequins, Necrons, Orks , T'au Empire, Tyranids e Genestealer Cults - apresentando informações básicas, fichas técnicas, táticas e disciplinas psíquicas, juntamente com os valores de pontos relevantes e equipamentos de guerra disponíveis para cada um.
- Regras adicionais que cobrem a implantação e a duração da batalha
- Regalia Heroica: esta seção apresenta uma coleção de miniaturas da Cidadela lindamente pintadas, demonstrando a visão formidável de Comandantes da Equipe de Matança em pleno fluxo no campo de batalha
- Missões: 6 missões narrativas, 6 missões correspondentes e 3 missões abertas para o Kill Team with Commanders, juntamente com uma série de idéias inspiradoras para seus próprios jogos abertos. Cada uma dessas missões inclui orientação sobre a configuração do campo de batalha, a fase de reconhecimento, a implantação, a duração da batalha e as condições de vitória, com as missões de jogo combinadas, apresentando mapas de implantação alternativos, permitindo que até 4 equipes de combate a disputem;
- Uma ficha de registro da campanha para você fotocopiar e usar para acompanhar as missões que você joga e seus resultados.
Extras
Junto com o abrangente livro de regras, está incluído um conjunto de cartões e fichas para uso com os Comandantes:
- 33 cartas da Universal Commander Tactics, atuando como uma referência útil para as Specialist Tactics do livro
- 7 cartas que cobrem os poderes psíquicos do livro, juntamente com Psybolt do Manual da Equipe do Kill Team
- 20 cartões de dados Commander em branco, com espaço para registrar o nome, características, armas, habilidades, especialidades, comportamentos, níveis e lesões de seus comandantes
- Uma ficha de ficha de comandante de dupla face, contendo uma ficha de movimento / carga, uma ficha de retorno / avanço, uma ficha de pronto / tiro, 6 fichas de Aura Tactic / Psychic Power, 3 fichas de ferida e 3 fichas objetivas.
É necessária uma cópia do Manual Principal do Kill Team para usar este conjunto.
Diversão infinita para mentes geniais.