Em um mundo pós-apocalíptico, as tribos do vento vão reconstruir o mundo nas ruínas poluídas do passado.
Os jogadores terão que plantar florestas, construir novas aldeias e templos e descontaminar as áreas circundantes.
Eles poderão jogar cartas de sua mão. Mas cuidado! O efeito ou mesmo a possibilidade de jogar a carta pode variar dependendo... do verso das cartas de seus oponentes ao redor.
Os jogadores também podem enviar seus cavaleiros do vento para explorar a área, plantar florestas ou construir aldeias e templos usando todos os recursos reunidos.
Ao longo do jogo, você conseguirá completar alguns objetivos que permitirão desbloquear as habilidades especiais do seu guia e melhorar os poderes de suas tribos.
Quando alguém construir sua 5ª aldeia, o jogo estará prestes a terminar. O jogador com mais pontos, dependendo da poluição, aldeias, templos, layout de suas florestas e outros vários objetivos, será o vencedor!
Idade 14 + | 90 min | 2 a 5 jogadores
Componentes
5 Tabuleiro de jogador
5 Organizadores de cartas
80 + 30 + 20 Cartas de Elemento/Aldeia/Guia (87 x 57mm)
44 peças de floresta/aldeia/iniciais
25 aldeias
20 templos
35 cavaleiros do vento
90 fichas de poluição
76 fichas de água
+6 fichas de água x 5
1 Peça de fim de jogos
1 Manual de regras
Diversão infinita para mentes geniais.